[LIFE HACK] Este GIF pode hackear sua ansiedade por meio da respiração

Share:

Não é necessário ter uma grande experiência dentro do mercado de TI para perceber que a ansiedade faz parte da maioria dos profissionais da área, e que este fato pode ocasionar até mesmo em tensão e crises de pânico em casos mais extremos do dia a dia. Mas existem vários exercícios que podem ajudar na diminuição destes sintomas pra quem  sofre de muita ansiedade. Este GIF por exemplo, por mais besta que seja, é uma dessas ferramentas que descobri por aí.

Basicamente é um GIF que começa com uma simples linha que vai dando origens a vários outras forma geométricas até chegar a um octágono, depois retorna todos os passos até a linha inicial. A ideia é usar sua respiração para acompanhar o ritmo das modificações, puxando o ar pelo nariz enquanto as formas são construídas e soltar enquanto as formas são desconstruídas. 

Tente você mesmo, e lembre-se


Puxe o ar pelo nariz até completar o octágono. 
Solte o ar pela boca até ele voltar a posição inicial.  


2 comentários:

  1. Admiro este artigo pelo conteúdo bem pesquisado e excelente redação. Fiquei tão envolvido neste material que não conseguia parar de ler. Estou impressionado com seu trabalho e habilidade. Muito obrigado. hackear facebook

    ResponderExcluir
  2. I agree with your Life is Priceless | Fr. Frank Pavone's Blog, wonderful post. 바카라사이트

    ResponderExcluir